Sobre
Com a Kivel Corretora de Seguros, fica fácil proteger aquilo que é valioso para você!
No mercado desde 1995, nós oferecemos soluções que se encaixam de acordo com as suas necessidades, sempre com atendimento de qualidade, preço justo e condições facilitadas de pagamento. Esses diferenciais, dentre outros, resultaram em uma carteira de mais de 20 mil clientes em todo o Brasil.
Fazemos parte do respeitável Grupo Minha Terra, que, por meio de suas 8 filiais no Estado de São Paulo, proporciona aos seus clientes o que há de mais moderno e significativo referente ao universo dos seguros.
Ainda pensando na sua segurança e satisfação, estabelecemos parcerias com as mais conceituadas seguradoras do mercado, como a Porto Seguro, Tokio Marine, Allianz, SulAmérica, Bradesco Seguros, HDI, Mapfre e assim por diante.
A Kivel também cuida da sua viagem! Nós oferecemos pacotes turísticos nacionais e internacionais, com a comodidade e tranquilidade que você procura. Além disso, serviços fundamentais, como troca de moeda, entre outros.
Aqui, você sabe que pode confiar!
MISSÃO
Nosso fundamento, o motivo de nossa existência.
“Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade que eles merecem, garantindo com toda segurança e seriedade os frutos conquistados no transcorrer da vida.“
VISÃO
Resumir a diferença que nós queremos fazer no mundo.
“Respeitar o ser humano como um todo. Atender com carinho e dedicação a todos aqueles que nos requisitam. Entregar categoricamente nossos produtos ao mercado.”
CARTA DE VALORES
Em nossa carta de valores, vários aspectos foram discutidos, porém, pensando na rotina da empresa, chegamos à conclusão que o mais importante, além da seriedade com o cliente, é o companheirismo entre os colaboradores, pois as falhas em nosso meio de trabalho são quase inadmissíveis. Nós precisamos uns dos outros.
Companheirismo
- Um ajudar ao outro;
- Espírito em equipe;
- Amizade;
- Compreender o outro (cada um tem seu momento);
- Compreender as limitações de cada um.
Comprometimento
- Confiança;
- Honestidade/Transparência;
- Dedicação;
- Tratar bem o cliente;
- Persistir – superar.
Ética
- Educação;
- Pessoas Valorizadas;
- Entender a forma de pensar do outro;
- Respeitar o espaço do colega;
- Paciência;
- Humildade.
Organização
- Rotina (conhecimento da rotina do outro);
- Sistema de gestão;
- Regras rígidas e flexíveis;
- Acessibilidade;
- Responsabilidade.